sexta-feira, 31 de outubro de 2014

O grande dia.

Aí você pega pesado na academia durante um mes,
Fecha a boca rigorosamente pra caber naquele vestidinho sem armadura pra afinar a cintura,
acorda 2 horas mais cedo pra fazer AQUELA hidratação no cabelo, passa o creme mais cheiroso que encontra,
não dorme por mais de 4 horas por noite durante uma semana inteira, fazendo intermináveis cartas e surpresas, colocando todas as ideias criativas que seu sentimento te inspirou a fazer em prática.
Investe boa parte do seu dinheiro naquilo que julga mais importante: estar linda para ele.
Faz a unha dos pes no salão, pensou na cor que ficaria as das mãos a semana inteira, quase deixa de almoçar pra poder pintar... depila com cera quente, cuida da pele como uma princesa, assiste a mil videos tutoriais de maquiagem, imagina o sapato perfeito que nao te deixe maior que ele, descolore os pelinhos pra ficar loirinha, faz malabarismo pra caber na sua agenda tantos cuidados extras... inventa caixa de beijinhos, faz o doce e enrola um por um, compra cravinho no mercado, pra colocar no topo e ficar bonitinho.. confecciona plaquinhas pra cada um deles, personaliza uma caixinha pra ficar fofo, bola um caça ao tesouro, faz uma carta métrica mais grossa que um rolo de papel higienico, bola vídeo das pessoas cantando, passa uma noite inteira tentando fazer o aplicativo que baixou no celular funcionar... bola video individual, bola o que tem que bolar.
E no grande dia, espera ao lado do celular.
Ignorando todas as mancadas que passaram, ignorando o silencio que te fez adoecer, a semana inteira. Ignorando o sumiço, as ligações não atendidas e não retornadas, ignorando os amigos que você odeia, ignorando o site que te dá náuseas.
Lembrando só da voz tão doce, das palavras tão sonhadas, do sonho tão idealizado.
E no fim, escuta que não existe lugar pra dois nas musicas da Sandy, que não pode ser cobrado pela infidelidade do passado, e uma ordem pra procurar outra pessoa.
Pra ser surpreendida horas depois por uma declaraçãozinha de amor de (infelizmente) amolecer o coraçao, e fazer esquecer o que foi feito, dito, sentido.

Pra sentir de novo.
e Ressentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário